26/02/2020
Companhias Aéreas

Air New Zeland terá cápsulas para dormir na classe econômica

Air New Zealand surpreendeu a todos ontem e lançou um inovador produto (que é um protótipo por enquanto) para que seus passageiros possam dormir deitados na classe econômica.

O Economy Skynest é o resultado de três anos de pesquisa e desenvolvimento da Air New Zealand, com a participação de mais de 200 clientes em seu centro de inovação “Hangar 22” em Auckland. A companhia aérea inclusive já registrou pedidos de patente e marca registrada para o Economy Skynest.

O Diretor de Marketing e Atendimento ao Cliente da Air New Zealand, Mike Tod, diz que, como a companhia aérea opera alguns dos vôos mais longos do mundo, como a futura rota de Auckland-Nova York, que terá duração de até 17 horas e 40 minutos, ela está comprometida em colocar mais “magia” em voar.

“Temos uma enorme quantidade de trabalho de desenvolvimento em andamento, buscando inovações em produtos que podemos trazer em todas as cabines da aeronave. Um ponto claro para os viajantes da classe econômica em voos de longo curso é a incapacidade de se esticar. O desenvolvimento do Economy Skynest é uma resposta direta a esse desafio “, diz Tod.

A Air New Zealand tomará uma decisão final sobre a operação do Economy Skynest no próximo ano, depois de avaliar o desempenho de seu ano inaugural das operações de Auckland-Nova York. Nikki Goodman, gerente geral de experiência do cliente, diz que o feedback dos clientes e da tripulação de cabine sobre o Economy Skynest durante sua fase final de desenvolvimento foi excelente.

Fonte: Passageiro de Primeira

Newsletter