20/02/2020
Companhias Aéreas

Air France lança classe executiva em voos domésticos

No final de 2019, a Air France anunciou que terá classe executiva em seus voos domésticos na França, bem como em voos de curta distância que conectam regiões francesas a destinos internacionais. Agora, a companhia passou a comercializar estes bilhetes, que podem dar ao menos uma prévia de como é a experiência de executiva voando em excelente companhia aérea!

Apesar da boa notícia, é bom esclarecer que a classe executiva da Air France nestes voos possui os mesmos assentos da classe econômica, com o assento do meio bloqueado. Há, contudo, alguns serviços diferenciados.

A novidade entra em vigor em voos a partir de 4 de fevereiro. São três categorias: a Business Leisure, com passagem não reembolsável e modificável e taxas de 70 euros; a Business Flex, com bilhete reembolsável e modificável sem cobrança; e a Business Abonné, com bilhete reembolsável e modificável sem cobrança, incluindo a opção de embarcar em um voo mais cedo ou mais tarde. A compra de um upgrade da cabine Economy para a cabine Business também estará disponível quando o check-in do voo for aberto, 30 horas antes da partida.

Classe Executiva da Air France
Os clientes se beneficiarão de serviços específicos, como check-in, embarque e entrega prioritária de bagagem. Além disso, terão acesso aos lounges da Air France no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (terminais F e G), Paris-Orly 1, Bordéus e Lyon. As salas parceiras da empresa estão nos aeroportos de Paris-Orly (terminal 1A), Marselha, Nice, Toulouse, Montpellier e Mulhouse.

Terão direito, também, ao serviço de bordo começando com o tradicional oshibori (toalhinha molhada) para higienização das mãos, além de um lanche salgado, um doce e seleção de bebidas variadas como vinhos e champanhes da adega selecionada por Paolo Basso, um dos melhores sommeliers do mundo.

A franquia de bagagem também é mais generosa, com duas malas de 32 kg no porão, além de duas malas de mão e um acessório totalizando 18 kg. Outro benefício é que o cliente pode marcar o assento assim que reservar o voo. A internet wi-fi também estará disponível a bordo sem custo adicional.

Fonte: Melhores Destinos

Newsletter